colastrina resenha - Uma visão geral

É realmente amplamente triste o de que está acontecendo com o Rio, Nesse caso como usando todas as grandes cidades do país! ESTES problemas são ESTES mesmos! Umas piores do de que outras, porfoim Lindas utilizando problemas sé especialmenterios!

Meus amigos, o problema não é este carioca ou este Rio do Janeiro isoladamente. Este maior problema é o brasileiro e a nossa cultura. Se você está acostumado com os EUA, Austrália, NZ ou usando os países nórdicos, tenha a certeza do de que o Rio por Janeiro nãeste é O Inferno, contudo um pedacinho dele!

Tô nesse maio q sonha tópicos os dias em poder me mudar do Rio e produzir meus filhos num lugar Ainda mais tranquilo e utilizando uma habilidade por vida melhor.

Texto chinfrim esse aí, hein? Ninguém em sã consciência nega que este Rio tenha problemas, porém aparentemente a autora do texto foi tola o bastante pra dar que nãeste existiam. E ingrata também.

Mas tudo bem, a gente dá uma maquiada, ergue muros nas linhas Amarela e Vermelha para que ESTES turistas nãeste vejam este lado mais feio, miserável e perigoso da cidade – para além por evitar qual balas atravessem a pista e matem ESTES desavisados.

São Paulo por longe possui o elevado índice do violência no Sudeste e chamar isso de Caos Organizado me parece uma piada de mau gosto, pois o problema do Rio em algum momento foi o problema do País do futebol do norte a sul, é a inchaço da máquina pública, a bandalheira do dinheiro do contribuinte, o descaso utilizando a população, a impunidade do delito e por ai vai…. Esse texto é Muito mais 1 texto do quem pouco contribui usando o debate da sociedade de que mais importa. A SOCIEDADE BRASILEIRA, como nãeste antes por sermos cariocas, paulistanos, mineiros, gaúchos, nordestinos, somos brasileiros….vamos Discutir mais do problema do bairro do de que do quintal alheio!!

Eu como Carioca, infelizmente concordo usando tudo! Pois além de Carioca, conheçeste várias cidades mundo afora e posso te garantir que nunca vi nada igual ao que acontece no Rj!

Concordo. A culpa não é do local, contudo sim das vizinhos mal intencionadas, dos governantes que fingem de que governam, desta fama por Cidade Maravilhosa, que trazem muitas pessoas qual querem “levar vantagem em tudo” com terem competência para tal. Infelizmente, às clique neste link agora vezes, precisamente de que o sofrimento não seja diretamente utilizando nossa família ou amigos, temos sim, vontade do “sumir” do desconforto do um local agitado por outrem, de que depois vai embora, deixando 1 rastro de destruiçãeste e bagunça.

Coisa fofa . Vê se nãeste volta e não deixe nem um único vestígio por poeria , por favor . Principalmente a poeira imunda q vc trouxe por Sampa . Vc disse paulista mas este certo é dizer paulistana . Paulista ? vc nãeste sabe escrever . aaaaaaaaaaaahahahahahaaaaaahahaha pqp … vc é ridícula rs

Várias informações sãeste verdade. Muitas opiniões extremas. Elementar dizer q é carioca e após eaclutinar ESTES problemas reclamar do chopp aguado e do banho do côco nas noites do verãeste q tanto a agradaram.

Concordo Sonia pode Discutir o q quiser por S.P porém lá vc não vê esses policiais usando fuziz nas mãos em cada esquina.

Tem qual vir gente nova desprovido cabeça por político contaminada, enquanto o poder ficar na mãeste desses s…. Nada vai mudar.

Continuaremos aqui, na “Cidade Maravilhosa”. Fico à disposição para um POR DIA no Rio e posso te mostrar o precisamente Rio de que você viu, usando este olhar por 1 apaixonado pela cidade.

Sinceramente, essa nao entendo como essa gente consegue viver nessas cidades grandes do Brasil…tudo bosta..Eu moro eu uma bela e pacata cidade do interior do……, vivo por renda por uns aptos alugados la em……..tenho acesso a um bom hospital publico da minha cidade, meus filhos estudam em colegios federais aqui, nao pago nada, nunca seguro do carro, tenho um Gol e 1 Golf, ambos sem seguro, indice por assalto aqui na regiao e quase zero, a policia nao deixa abrir desmanche de automóvel por aqui, ESTES Veículos ficam tudo na rua a noite, vizinhos meu tem civic, amarok, hilux, moto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *